Notícias

Ver notícia

Profissionais passaram por capacitação antes de assumir serviços.

O time de leituristas da Água de Valadares já começou a percorrer as ruas do município nesta terça-feira (2), para o registro de consumo de água e esgoto nos imóveis. Com treinamento especializado, além da leitura, os profissionais estão preparados para identificar vazamentos, irregularidades e, sobretudo, orientar os usuários sobre serviços e canais de atendimento da concessionária.

São ao todo 15 leituristas, divididos entre a área urbana e distritos de Governador Valadares. Os profissionais estão uniformizados, utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de celular e impressora. A fatura é impressa no momento da leitura e registra o consumo do mês.

De acordo com a coordenadora Comercial da Águas de Valadares, Juliane Kellen Ferraz, a cidade está dividida em 20 grupos de leitura, com 157 bairros e 21 distritos. Com o treinamento que receberam, os leituristas estão aptos a prestarem serviços de excelência.

“Eles estão na linha de frente da prestação de serviços e estarão sempre à postos para promover um bom relacionamento entre o cliente e a empresa. Formam uma equipe além da conta”, ressalta a coordenadora comercial.

Águas de Valadares – O futuro é logo ali!

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Valadares é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Governador Valadares.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Valadares e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Valadares trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Governador Valadares.