Notícias

Ver notícia

O Castanheiras e o Figueira do Rio Doce receberam um cuidado especial da Águas de Valadares, nesta quinta-feira (25). Equipes da concessionária atuaram em várias frentes para desobstruir redes de esgoto, fazer manutenções em redes, aferir hidrômetros e a pressão da água que chega nas torneiras. É o Águas em Ação, projeto da concessionária para levar serviços a todos os bairros da cidade.

A iniciativa, programada para atender demandas registradas através dos canais de atendimento, em especial do 08003213001, foi uma oportunidade para o time de Responsabilidade Social e de Operações conversar com os moradores, apresentar o Plano de 100 Dias da Águas de Valadares e agendar novos serviços.

Com os trabalhos, além de um canal de diálogo estabelecido com as comunidades, a Águas de Valadares contribuiu para atender as demandas dos moradores do Figueira do Rio Doce e deixar o Castanheiras e a lagoa, que é candidata a cartão postal da cidade, ainda mais bonitos.

“Trouxemos técnicos para avaliarem de perto o que acontece aqui, para ouvirmos os moradores e assim, programarmos novos atendimentos”, explicou a coordenadora de Responsabilidade Social, Bia Rodrigues.

“Graças a Deus vocês chegaram na hora certa, porque aqui temos um problema sério”, disse o aposentado Jorge Ferreira de Oliveira, do Castanheiras, referindo-se a uma rede de esgoto rompida, desobstruída pelo time do Águas em Ação.

O pastor Wellington Fernandes Pacheco, morador do Figueira do Rio Roce, agradeceu a presença da concessionária. “É importante demais essa ação. Hoje estamos com água, começou a normalizar o abastecimento, está melhorando”, disse.

Compartilhar:

Veja Também

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Águas de Valadares um exemplo de gestão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Valadares trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Governador Valadares.