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Iniciativa disponibilizou serviços, esclareceu dúvidas e atendeu demandas dos moradores

A Águas de Valadares esteve no São Raimundo nesta quinta-feira (21), para oferecer atendimento itinerante aos moradores da região e facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela concessionária. Segunda via de conta, religação, atualização cadastral e inscrição para inclusão na Tarifa Social estão entre os serviços oferecidos.

A estrutura foi montada na Avenida Luiz Gonçalves Lessa, 25, no São Raimundo – bem ao lado do Posto de Saúde. Senhas foram distribuídas para organizar o atendimento oferecido pelas equipes Comercial e de Responsabilidade Social da Águas de Valadares.

Morador do bairro Jardim Alvorada, Kaulim Juliano de Oliveira, não perdeu a oportunidade para atualizar os dados cadastrais do seu imóvel. “Tempo para ir ao Centro é difícil porque moro do lado de cá da ponte. Vi as propagandas e aproveitei para resolver meu problema. A unidade de Atendimento Móvel deveria vir mais vezes. Foi ótimo, tudo resolvido”.

A dona de casa Eni Ferreira Miranda, do São Raimundo, agradeceu a empresa pela iniciativa. “Achei ótimo! Facilita demais para nós que moramos no São Raimundo. Consegui fazer meu cadastro na Tarifa Social de forma rápida. Vocês estão de parabéns”.

A gerente Comercial da Águas de Valadares também comemora os resultados. “Nosso Atendimento Móvel já está em ação. Começamos com essa novidade pelo São Raimundo e isso é apenas o começo”, promete a gerente, lembrando que um cronograma foi feito para atender os demais bairros e distritos. “Essa ação, de levar a Loja de Atendimento até as comunidades. Aproxima a Águas de Valadares da população”, destacou.

Tarifa Social

Os cadastros na Tarifa Social continuam. Os interessados devem procurar a Loja de Atendimento na rua Quintino Bocaiuva, 41, Centro ou aguardar a data que a unidade itinerante estará no bairro onde mora. Novas datas serão divulgadas.

Para ter acesso à Tarifa Social, que concede 50% de desconto nas contas de água e esgoto, o interessado precisa estar inscrito no CadÚnico, ter renda mensal per capita (da família) que não ultrapasse R$759,00 e ser o titular da fatura.

Os documentos necessários são: RG; CPF; Folha Resumo do Número de Identificação Social (NIS); Comprovante de Renda (Carteira de Trabalho ou outros); conta de Água atualizada; conta de luz atualizada.

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