Notícias

Ver notícia

A Águas de Valadares informa que iniciará, na segunda-feira (8), intervenções para melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) Central. O objetivo é garantir eficiência no fornecimento de água tratada de qualidade para a população.

Em virtude dos trabalhos, que incluem a substituição de bombas antigas por modelos mais novos e limpeza de decantadores, o abastecimento poderá ser impactado de forma pontual e temporária na área central e bairros (não serão afetados os bairros localizados após a ponte do São Raimundo, Penha e Santa Rita).

A empresa desde ja lamenta por eventuais transtornos e pede o apoio dos moradores, para que pratiquem o consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais, e lembra que no período de estiagem as temperaturas já estão acima do normal para esta época, fazendo com o que o consumo aumente.

Para esta ação, se necessário a concessionária disponibilizará caminhão-pipa. Moradores que precisarem do serviço devem entrar em contato com a empresa para solicitação pelo telefone 0800 321 3001, que funciona por ligação ou WhatsApp, 24 horas por dia.

Para mais informações a Águas de Valadares fica à disposição pelos canais de atendimento via WhatsApp e Call Center – 0800 321 3001 e aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Valadares.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Valadares trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Governador Valadares.