Notícias

Ver notícia

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (6); uma oportunidade para apresentar aos profissionais as ações em andamento, conhecerem métodos de trabalho da concessionária e cronograma de obras para a cidade

Jornalistas e outros representantes de veículos de Comunicação de Governador Valadares foram recebidos pela diretoria da Águas de Valadares na manhã desta segunda-feira (6) para um café especial. O encontro, realizado na Pousada Jeito de Minas, foi uma oportunidade para conhecerem o Plano de 100 Dias e o cronograma de obras, assim como as intervenções que estão em andamento e já fazem diferença na cidade.

O “Café com Jornalistas” foi aberto pelo diretor-presidente Erich Wyatt e pelo diretor-executivo Marcos Antunes, que agradeceram a presença de todos e a parceria que vem sendo construída a cada dia em benefício da população – através dos veículos de comunicação melhorias e intervenções, sejam emergenciais ou programadas, são comunicadas diariamente. Os gerentes Rodrigo Queiroz (Operações), e João Carvalho (Serviços), também participaram das apresentações.

“O foco principal da nossa reunião hoje estava pautado em três objetivos: o primeiro foi a mitigação do desabastecimento ou da baixa pressão em algumas localidades, o segundo a redução do número de eventos de extravasamentos com funcionalidade do sistema existente e o terceiro ponto, a agilidade da recomposição das vias após intervenções”, enfatizou o diretor Marcos Antunes.

“Foi possível apresentar as ações realizadas nos primeiros 30 dias de operação e as ações que estão mapeadas e serão executadas nos próximos 70 dias, assim como as ações futuras também. Foi um momento importante para a Águas de Valadares”, comemora o diretor.

Para o editor-chefe do jornal impresso e online Diário do Rio Doce, Fred Seixas, “o encontro com a imprensa foi muito salutar, no sentido de deixar transparente o que será feito nos primeiros 100 dias de atuação da Águas de Valadares, na cidade”. “Havia muita expectativa em relação à quantidade de demandas que a cidade possuía e a capacidade técnica da concessionária atender a todas elas. Sabemos que muitas coisas serão resolvidas com o tempo, porém, nos primeiros 30 dias, já deu para ver que não demorará muito para a população sentir a diferença no saneamento local”, destacou.

“O café foi uma oportunidade de esclarecerem, para todos nós da imprensa, o que foi feito e os próximos passos e com a transparência que foi passado, acredito que em breve muitos problemas serão mitigados”, disse a Jornalista e Produtora de Conteúdo, Juliana Pio.

O diretor-presidente Erich Wyatt comemora os resultados do café com os jornalistas. “Nosso objetivo foi trazer maior transparência à cerca das ações que a concessionária tem executado no município, ficar próximo da população e dar publicidade do que estamos fazendo. E nada melhor que poder contar com apoio da imprensa local. O trabalho que fazem é fundamental e agradecemos pelo importante papel que desenvolvem”, disse.

Conheça o Plano de 100 Dias da Águas de Valadares acessando nossas redes sociais.

www.aguasdevaladares.com.br

Compartilhar:

Veja Também

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Valadares trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Governador Valadares.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Valadares e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Qualidade da Água & Regulamento de Serviços Saiba mais
Qualidade da Água & Regulamento de Serviços

Aqui você encontra os relatórios e documentos de interesse público da Águas de Valadares.