Notícias

Ver notícia

O time de Operações e de Responsabilidade Social da Águas de Valadares esteve hoje nos distritos de São José do Itapinoã e Nova Brasília para entender melhor as necessidades, ouvir sugestões e programar serviços.

Em Itapinoã a reunião aconteceu em uma igreja e em Nova Brasília sob a sombra de uma frondosa árvore. É assim, mantendo um canal de diálogo aberto e direto com os moradores que a Águas de Valadares oferece atendimento de excelência, seja para quem está na sede ou na zona rural do município.

As reuniões fazem parte do Programa Afluentes, recém-lançado pela concessionária na cidade. “Esta relação com a população, por meios dos líderes comunitários dos mais diferentes bairros e distritos, vem sendo desenvolvida e consolidada, priorizando sempre o empoderamento das comunidades através desse canal aberto e direto entre a empresa e a população”, destacou a Analista de Responsabilidade Social das Águas de Valadares, Simone de Magalhães.

Águas de Valadares – Estamos aqui por você!

Compartilhar:

Veja Também

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.